Adsense Cabeçalho

PiTacO do PapO ! ' Sob o Mesmo Céu ' - 2015

NOTA 7.5

Histórias gostosas e leves muitas vezes não significam histórias boas. Cameron Crowe , famoso pelo excelente 'Quase Famosos', conseguiu um resultado médio , mas que agradará à muitos com seu novo longa 'Sob o Mesmo Céu.'


No filme Bradley Cooper vive o militar Brian Gilcrest que após fracassar em uma missão, é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se reaproxima de um amor do passado (Rachel McAdams), ao mesmo tempo que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea (Emma Stone).

É como dissemos no início, o filme tem um desenvolvimento à contento e que faz somente o dever de casa, as histórias pregressas dos personagens parecem ser 'fake' e não conquistam de cara.

Se existe um atrativo no longa, é ver em cena ótimos atores, principalmente Bill Murray , que rouba a cena fácil fácil, mesmo não tendo tantas cenas assim pra roubar.

É leve , é suave.. pra uma sessão da tarde ele funciona, mas nada além disso. Tá bom , vamos revelar: a cena final vale o filme todo.

Vale Ver !

Nenhum comentário