Adsense Cabeçalho

PiTacO do PapO ! ' Song One ' - 2014

NOTA 7.0

Sentimentos de culpa , amores possíveis e muito , muito folk e Indie Rock é o que a gente pode esperar desse drama estrelado e produzido por Anne Hathaway que oficialmente ainda não estreou por aqui , mas já pode ser visto pela web.


Na história somos apresentados à Franny (Anne Hathaway) que recebe a triste notícia de que seu irmão mais novo, Henry (Ben Rosenfield), sofreu um acidente de carro e está internado em estado grave. Esperançosa na recuperação, ela começa a conhecê-lo melhor por meio de seu diário e a frenquentar os lugares que ele gosta. É numa dessas saídas que Franny conhece o cantor favorito do irmão, James Forester (Johnny Flynn), por quem acaba se apaixonando.

O filme tem uma boa vibe , é gostoso de assistir , até porque é recheado de música e atuações cheias de empatia. Mas sabe quando parece que fica faltando alguma coisa? Pois é , temos a sensação de que algo se perdeu bem no meio do roteiro, e a gente fica meio que sem saber exatamente o que é.

De qualquer forma por todos as aspectos positivos citados, vale uma olhada , e se acaso você tiver uma outra impressão ou descobrir o que pode ter faltado, é só dar seu pitaco nos comentários.

Vale Ver!

Nenhum comentário