Adsense Cabeçalho

PiTacO do PapO ! ' Stretch ' - 2014

NOTA 8.5

' Se você gosta de histórias sobre acaso, coincidências e destino, então aí vai uma que você nunca viu...'

Essa frase que abre e fecha essa história, define bem o espírito dessa trama recheada de ação e comédia.

No filme , que se desenrola durante uma noite pelas ruas de Los Angeles, um motorista de limusine (Patrick Wilson) tem poucas horas para pagar uma dívida milionária. Quando pega um passageiro bilionário (Chris Pine) cheio de gostos excêntricos, o chofer decide que vai atender a todos os caprichos do ricaço, para ver se consegue uma gorjeta capaz de saldar sua dívida.



À primeira vista 'Stretch' , ainda sem título por aqui, parece mais um besteirol que preenche a tela com muita ação para 'tampar o buraco' de um roteiro capenga. Mas eis a boa notícia : É justamente o contrário , as ótimas sequências de ação passam a ser um mero detalhe diante de um texto afiadíssimo e com um humor extremamente apurado.

É lógico que ele parece beber na água de um desses filmes do Guy Ritchie , mas isso não tira o brilho dessa história que ainda conta com um mega elenco: além de Wilson e Pine (ótimos em cena, diga-se de passagem), ainda temos Ed Helms (que vimos recentemente na nova versão de 'Férias Frustradas') , Jessica Alba e Ray Liotta numa rápida participação.

'Stretch' sem dúvidas é um bom exemplo de quando direção e elenco estão em perfeita harmonia. É dessas produções que podem não ser brilhantes, mas que a gente sente que ali tudo funcionou muito bem.

Vale Ver !

Nenhum comentário