Estreias da Semana ! (11/08/2016)
Hoje tem cineminha ?
Tem sim, Sinhô !
Das estreias da semana , destacamos quatro, que vão da comédia ao drama. Vem conferir com a gente o que chega aos cinemas do Brasil nessa quinta feira.
Dwayne Johnson, vem investindo muito no posto que nos anos 80 foi de Arnold Schwarzenegger: o bruta montes tem estrelado comédias de ação e vez por outra até se sai bem nelas. Pra quem curte o gênero, taà a sugestão .
Confira a Sinopse :
Antes de se tornar um agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) foi um nerd que sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador (Kevin Hart).
Mila Kunis está disposta a tocar o foda-se nessa nova comédia de cunho feminista.
Confira a Sinopse :
Uma mulher (Mila Kunis), com uma vida aparentemente perfeita - bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc - acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações de sua vida. Cansada desse estado, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas que ela para sair em uma jornada de libertação.
Baseado na obra de Jane Austen , 'Amor & Amizade' chega com a bela Kate Beckinsale vivendo Lady Susan, a personagem tÃtulo do romance original.
Confira a Sinopse :
Século XVIII. Viúva há poucos meses, a bela Lady Susan Vernon (Kate Beckinsale) foge das fofocas sobre seus casos amorosos buscando refúgio na fazenda dos antigos cunhados. Lá reflete sobre a vida e decide arranjar um novo marido para si e um bom pretendente para a filha, Frederica (Morfydd Clark).
'A Viagem de Meu Pai' é uma poesia em forma de filme que esteve entre os destaques do Festival Varilux de Cinema Francês este ano e agora estreia em circuito comercial .
Confira a Sinopse :
Aos 80 anos, Claude Lherminier (Jean Rochefort) já não é mais o grande industrial de antigamente. Aposentado, ele sofre com a perda de memória, e não consegue viver sem a ajuda de enfermeiras. Mesmo assim, insiste em morar sozinho, afugentando todos que tentam ajudá-lo. A filha Carole (Sandrine Kiberlain) não quer colocá-lo num asilo, mas se preocupa com as manias e obsessões do pai. Em especial, Claude não para de falar na visita da outra filha, Alice, que não vem vê-lo há quase dez anos.
'Papo de Cinemateca - Porque Cinema e Diversão é com a Gente Mesmo'.
Deixe seu Comentário: