Adsense Cabeçalho

Dica do Papo ! ' Up - Altas Aventuras ' - 2009


... E lá se vão 6 anos desde a estreia da animação 'Up - Altas Aventuras'. O que mais chamou a atenção nessa produção com o carimbo Disney/Pixar com toda certeza foi aquela casa sendo levada por milhares de balões... surreal e poético ao mesmo tempo. 


Eis a sinopse : 

Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.

Achamos difícil alguém que ainda não tenha visto, mas de qualquer forma fica nossa dica. 'Up - Altas Aventuras' está entre os felizes acertos da Disney, que inclusive levou um Oscar pra casa em 2010, e não nos espantaria nada um Live-Action* sendo produzido.... quem sabe num futuro bem próximo né? 

'Papo de Cinemateca;
Porque Cinema e Diversão é com a Gente Mesmo.'

* Live-Action é um termo utilizado no cinema, teatro e televisão para definir os trabalhos que são realizados por atores reais, ao contrário das animações.

Nenhum comentário