Adsense Cabeçalho

PiTacO do PapO ! ' Invencível ' - 2015

NOTA 8.0

A segunda incursão da bela Angelina Jolie atrás das câmeras chamou a atenção do público e da mídia em torno deste trabalho baseado em fatos reais. Já vimos filmes melhores no gênero , mas podemos dizer que a talentosa atriz , fez o dever de casa direitinho enquanto diretora.

O drama conta a história real do atleta olímpico Louis Zamperini (Jack O'Connell), que sofre um acidente de avião e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme e quando consegue é capturado pelos japoneses em plena Segunda Guerra Mundial.

Um gênero que geralmente é dominado por homens , desta vez tem uma mulher em sua direção... e que direção! Jolie apresentou um longa com tomadas super fortes , bem cuidadas e objetivas.

O único pecado do filme foi não explorar de maneira sutil e ao mesmo tempo convincente o drama que tinha em mãos. Sobraram cenas pra nos fazer chorar , mas elas não tinham o peso ideal dentro de uma história tão rica e cheia de boas lições.

Contudo, é preciso dar valor. Angelina apresentou um filme impecável em muitos quesitos, e não vai ser um detalhe ou outro que vá roubar seu brilho.



Vale Ver!



Nenhum comentário