Adsense Cabeçalho

PiTacO do PapO ! ' O Exterminador do Futuro: Gênesis ' - 2015

NOTA 9.0

O estável sucesso de uma grande franquia muitas vezes se deve à um bom roteiro e também uma boa direção. Mas em se tratando de 'O Exterminador do Futuro' , a gente acha que é muito mais do que isso , é um conjunto de coisas que poucas franquias por aí tem a sorte de ter.


A história de 'O Exterminador do Futuro: Gênesis' começa em 2029 , ano em que a resistência humana contra as máquinas é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ao saber que a Skynet enviou um exterminador ao passado com o objetivo de matar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), antes de seu nascimento, John envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança dela. Entretanto, ao chegar Reese é surpreendido pelo fato de que Sarah tem como protetor outro exterminador T-800 (Arnold Schwarzenegger), enviado para protegê-la quando ainda era criança.

Um dos grandes motivos da série não ter perdido o credibilidade , sem dúvidas é manter-se fiel ao tema que ele pretende abordar e outra , ter a lenda dos filmes de ação Schwarzenegger como protagonista. Muito mais neste filme , onde ele está impagável na pele de um T-800 já com idade avançada e com um senso de humor apuradíssimo, São vários momentos e deixas hilárias que só funcionam, e não caem em tom caricato, porque é ele fazendo.

São inúmeros pontos positivos, mas nenhum deles é maior do que situar o expectador na história (salvo a 'bagunça organizada' na cronologia) e ter a dupla função de reinício enquanto pretende ser mesmo uma continuação.

Elenco acertado, roteiro inteligente, direção eficiente.
Só podia dar coisa boa, né?!

Dica: O recurso 3D não é o melhor que já vimos, mas é um plus em alguns momentos na produção.

Vale Muito Ver !

Nenhum comentário