Adsense Cabeçalho

PiTacO do PapO ! ' Peter Pan ' - 2015

NOTA 9.0

É arriscado mexer no que tá pronto... o ditado diz que é melhor não mexer em 'time que está ganhando', ainda mais em se tratando de um clássico. Mas podemos dizer que esta nova versão de 'Peter Pan', saiu ileso de quaisquer deslizes e ainda agregou muito à história do rapazinho que não quer cresc


Quem vive Peter Pan desta vez é Levi Miller, um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que logo é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e logo ruma para a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) escraviza crianças e adultos para que encontrem pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Em pleno garimpo, Peter conhece James Hook (Garreth Hedlund), que tem planos para fugir do local.

Só pra deixar tudo claro como cristal: esta nova adaptação é na verdade onde se deu o início de tudo, um prequel. Joe Wright construiu uma história clássica , sem perder suas referências e essência, mas ao mesmo tempo, dando uma roupagem ulta moderna e colorida.

No elenco é válido destacar o 'Barba Negra' de Hugh Jackman, que dá um show em cada aparição.

É bem possível que este novo 'Pan' se torne uma nova franquia de sucesso,(pelo menos é isso que subentedemos ao assistir) e dessas que só acontecem de dez em dez anos. Então , corre pro cinema que ainda está em cartaz.

Vale Muito Ver !

Nenhum comentário