Adsense Cabeçalho

PiTacO do PapO ! 'S.O.S Mulheres ao Mar 2 ' - 2015

NOTA 6.0

O cinema nacional e suas franquias bem sucedidas... Bem, existem até algumas que podem ganhar esse 'carimbo', mas o encanto do primeiro 'S.O.S Mulheres ao Mar' não garantiu o êxito desta sequência. 

Desta vez Adriana (Giovanna Antonelli), agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) - sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA - para uma nova aventura.



Achamos que o que realmente 'pegou' (no mal sentido) nessa continuação é a grande ausência de criatividade no roteiro, que seguiu a mesma premissa do primeiro filme e deixou o fator novidade totalmente de escanteio. Mesmo a produção tendo aportado em terras americanas , acrescentado alguns personagens e tentado piadas com a língua do tio Sam, o que vemos são sequências que ensaiam um grande momento mas que páram por ali, no meio do caminho.

As poucas cenas engraçadas ficam por conta da ótima Talita Carauta, que , mesmo sendo responsável pelos melhores momentos na aventura , ainda sim parece bem aquém do que a gente esperava dela.

Sim, a comédia está bem abaixo das expectativas, é bem verdade, mas não deixa de ser um passatempo sem compromisso para os menos exigentes.

Vale Ver , Mas nem Tanto !

Nenhum comentário