Adsense Cabeçalho

Repost : 'A Culpa é das Estrelas' - 2014

Em " A Culpa é das Estrelas" , adaptação para o cinema do romance de John Green, Hazel incentivada pela mãe entra em um grupo de apoio para pessoas vítimas de câncer e é lá que ela conhece Gus, que a princípio se torna um amigo bem chegado,mas Hazel obviamente não irá resistir aos encantos do rapaz, fazendo desta história uma das mais bonitas histórias já contadas.

O que se segue talvez você já saiba , por ter lido o livro ou visto alguém revelar o final aqui no Facebook. Mas é preciso ressaltar que a urgência que existe para assistir a este longa , não reside somente nas boas interpretações , a ótima trilha sonora ou direção. A história ainda que triste, transmite um sentimento de otimismo, de necessidade de deixar o amor entrar para que a vida fique mais leve, menos dolorida.




Voltando ao filme e analisando os personagens, outro ponto alto foi o contraste que existe entre os protagonistas: Gus é um rapaz de 18 anos que mesmo com uma doença terminal, é alegre e cheio de vitalidade. Seu bom humor nato se contrasta com a timidez e fragilidade de Hazel e é aí que o roteiro funciona ainda melhor. E sem ser piegas... que glória!

Ao final da sessão , a gente sai da sala com vontade de viver cada dia como se fosse o último. E não me diga que é clichê se eu disser que nessa vida breve, quem nunca teve um grande amor não viveu...

Super Vale ver! O.K ? (esse "ok" só os fortes entenderão..rsrsrs)

Nenhum comentário