Adsense Cabeçalho

PiTacO do PapO! 'Uma Loucura de Mulher' - 2016

NOTA 6.5


Parou, parou!  Isso mesmo,  vamos parando por aí Sr Cinema Nacional..  Não dá pra se repetir sempre e sair ileso de uma produção tão sem brilho quanto 'Uma Loucura de Mulher',  filme que estreou nos cinemas em junho e que marca a estreia de Marcus Ligocki Júnior na direção. Não dá pra subestimar o espectador e achar que ninguém vai perceber isso. 


No longa , Lúcia (Mariana Ximenes) e Gero (Bruno Garcia) estão juntos há 15 anos. Fugiram para se casar e ela acabou abandonando a dança, que era sua grande paixão, para apoiar a carreira do marido na política. Mas no dia do lançamento da pré-candidatura de Gero ao Governo do Distrito Federal, um evento acarreta em grandes mudanças em suas vidas.

Mariana Ximenes já nos deu de presente gratas surpresas dentro do cinema nacional como o recém lançado 'Zoom', parceria entre Brasil e Canadá.  E ainda vem mais coisa boa por aí:  'Um Homem Só', promete ganhar a crítica e o público onde ela encarna uma personagem bem diferente de tudo que ela já fez. Mas em se tratando da obra em questão o roteiro cai naquela frase batida 'mais do mesmo', e não inova nem nos personagens. Mistura políticos corruptos (isso não é novidade nem na vida real) , e a famosa gostosona que deixou de sonhar em função do relacionamento baseado na auto promoção para o marido com cargo público.  Como se isso não bastasse , ainda surge um ex primeiro namorado , impondo a porção romance dentro da comédia. 

Por incrível que pareça , é o elenco secundário que acaba se destacando mais: Zéo Britto e Guida Vianna formam um dupla de fofoqueiros que em determinados momentos roubam a cena e se o filme ainda vale uma espiadinha é em função de algumas cenas protagonizadas pelos dois atores. Definitivamente,  Ligocki Júnior não poderia ter estreado de forma mais clichê. 






Vale Ver , Mas Nem Tanto!  



Nenhum comentário