Adsense Cabeçalho

PiTacO do PapO! 'King Cobra' - 2016

NOTA 7.0



Sean Paul Lockhart...   seu nome real não quer dizer nada pra muita gente. Mas quando falamos de Brent Corrigan,  muitos vão sacar logo de que esse nome lhe é familiar. O rapazinho bonito que saiu de San Diego na Califórnia para se tornar o ator pornô gay mais bem pago do planeta em meados dessa década. A história escrita e dirigida por Justin Kelly trata dos bastidores desse mundo (ou submundo para alguns), onde  a inveja e a famosa 'puxada de tapete' são coisas comuns. Mas, antes os problemas fossem somente esses: 'King Cobra', que chegou às plataformas no fim de outubro, fala de um momento fatídico no meio dessa 'fogueira das vaidades'.


Sim, a produção é baseada em fatos reais e conta a história Brent Corrigan (Garrett Clayton), um jovem que é transformado em um astro pornô pelo seu agente Stephen (Christian Slater). Porém, conforme começa a atrair mais fama e dinheiro, ele chama a atenção de outro produtor (James Franco) e seu companheiro instável (Keegan Allen), que farão de tudo para roubar o jovem de Stephen.

A direção de Kelly (do aguardado e ainda inédito 'I Am Michael',  também com Franco no elenco) começa promissora. Com ares cult o filme começa a perder fôlego lá pela metade, quando percebemos que não haverá nada de novo, além do crime já previsto dentro da trama. O tom cult , dá lugar a um simples thiller erótico desses da madruga, só que sem os nudes... (risos) 

James Franco aliás ,tem estado num maré de azar sem fim , depois de tantas promessas idas por água abaixo, 'King Cobra', lançado no Festival de Tribeca debaixo de muita expectativa  e trailers bem interessantes, acabou se revelando uma produção morna e de ritmo vacilante. Vale aqui rever em cena os veteranos Christian Slater (que dá vida ao dono da produtora Kobra Videos - daí o nome da película) e Alicia Silverstone - a moça sumida , dá as caras em 'King Cobra' como a mãe do protagonista, que mesmo com poucas aparições nos faz sentir falta da época em que ela estava sempre por aí nas telonas. 


Pra quem não acompanhou a história acontecida há pouco mais de dez anos e se interessa pelo assunto, o filme pode ser um bom passa tempo,  mas nada além disso. 





Vale Ver ! 




Nenhum comentário