Adsense Cabeçalho

PiTacO do PapO ! ' 007 Contra Spectre ' - 2015

NOTA 9.5

Praticamente sem defeito ! 
É assim que definiríamos a nova empreitada do espião mais charmoso do cinema que mais uma vez conta com a direção de Sam Mendes, responsável também pelo excelente 'Operação Skyfall 'de 2012.



Na nova aventura ,James Bond (Daniel Craig) vai à Cidade do México com a tarefa de eliminar Marco Sciarra (Alessandro Cremona), sem que seu chefe, M (Ralph Fiennes, tenha conhecimento. Isto faz com que Bond seja suspenso temporariamente de suas atividades e que Q (Ben Whishaw) instale em seu sangue um localizador, que permite que o governo britânico saiba sempre em que parte do planeta ele está. Apesar disto, Bond conta com a ajuda de seus colegas na organização para que possa prosseguir em sua investigação pessoal sobre a misteriosa organização chamada Spectre.

Mais um vez Craig se reafirma como profissional na pele de Bond e provou que a aparência truculenta do ator, pareceu somar forças para essa nova fase do espião. Não deixando
de lado o 'q ' de elegância, que é marca registrada do personagem. Como se não bastasse uma história engenhosa ,
o elenco é outro fator que pareceu influenciar para que tudo saísse perfeito : a ótima Léa Seydoux , que encarnou uma Bond girl como há muito não víamos e o tarimbado Christoph Waltz que levou com maestria a responsabilidade de um vilão que só filmes de James Bond tem, ou seja, não deixou margem pra decepção.

Não resta dúvida de que para os amantes do gênero ,'Spectre' é um prato cheio que sascia tanto aos sedentos por boas sequências de ação , tanto aqueles que gostam de uma boa trama. Em suma,a marca 007 continua sendo desde 1962, sinônimo de bons filmes em meio às inúmeras safras com histórias de espionagem no cinema.


Super Vale Ver !

Nenhum comentário