Adsense Cabeçalho

PiTacO do PapO ! ' AMY ' - 2015

NOTA 9.0 

' Se eu me achasse famosa , eu me mataria....
... a fama é assustadora. É muito assustadora. '

Amy Jade Winehouse foi um desses eventos raros que acontecem no mundo da música, sua originalidade e talento não víamos há muitos anos. Infelizmente ela parecia não estar preparada para tudo que estava reservado para ela, seja para o bem ou para o mal. 




Mostrando o ponto de vista da estrela, o documentário revela imagens de arquivo inéditas, além de canções que não chegaram a ser lançadas. Amy despontou em 2006 com seu segundo álbum, "Back to Black", mas teve uma vida marcada por problemas com bebidas e drogas. Em 23 de julho de 2011, a cantora foi encontrada morta em sua casa, no bairro de Camden Town, em Londres. A morte, aos 27 anos, foi acidental por ingestão de álcool após um período de abstinência.

Magistralmente dirigido por Asif Kapadia , o mesmo responsável pelo documentário do nosso Senna, o filme nos faz questionar algumas coisas e tirar algumas conclusões: o que teria acontecido com Amy caso ela tivesse seguido os conselhos de seu amigo, e primeiro empresário, Nick Shymansky e tivesse adiado a produção de seu segundo disco para se cuidar ? Seria possível fugir do que o destino impôs ?

Através de fotos , arquivos em vídeo e apresentações de tevê ,
o longa vai desmistificar todo 'disse me disse' e deixar um pensamento latejando na nossa cabeça : Amy não se foi somente por seu vício em drogas e álcool , ela se foi principalmente por sua falta de amor próprio.

Só nos resta dizer : We miss you, Amy ! Emoticon frown

Super Vale Ver ! 

3 comentários:

  1. Não sabia desse documentário. Gostei! Entrou pra minha lista. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Não sabia desse documentário. Gostei! Entrou pra minha lista. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eh um programão ! Vai que a dica é boa !

    ResponderExcluir