Adsense Cabeçalho

PiTaco do PapO ! ' American Ultra ' - 2015

NOTA 7.5 

O que seria do cinema sem um pouco de ousadia , não é mesmo? 'American Ultra - Armados e Alucinados ' está ali , bem naquela linha tênue entre o criativo , inovador e o gosto ligeiramente duvidoso. Enfim, não dá pra acertar em cheio sempre. 


No filme Jesse Eisenberg e Kristen Stewart vivem Mike e Phoebe, um casal apaixonado e viciado em drogas. Eles levam uma vida tranquila até que Mike se torna alvo de uma operação do governo que planeja matá-lo. Para ajudá-lo na fuga, entra em cena a chefe dessa operação (Connie Britton), que foi enganada e fica furiosa ao saber que seu protegido está em perigo.

O longa tem sim ares de cult , mas na verdade não passa de um filme de ação bem folhetinesco que se perdeu talvez por tentar ousar demais. Outro ponto em que o filme deixa a desejar é não ter uma resposta pronta para determinadas situações. Mesmo ao final, quando achamos que isso vai acontecer , o filme vai lá e planta outra cena de ação.

De qualquer forma, se por um lado o filme escolhe os tiros e explosões ao invés de investir no que está por trás dos personagens, ele o faz muito bem , a diversão é garantida e a linguagem é ágil e moderna. Por esse motivo, cremos valer a pena a conferida.

Vale Ver !

Nenhum comentário