Adsense Cabeçalho

PiTacO do PapO ! ' Eu, Você e a Garota que vai Morrer ' - 2015

NOTA 8.0

'Eu, Você e a Garota que vai Morrer' é basicamente um filme sobre uma amizade que nasce em meio a tragédia... uma história que nos ensina a amar em meio às adversidades.

 
O filme é baseado na obra de Jesse Andrews, e que acompanha Greg (Thomas Mann), um estudante do ensino médio e apaixonado por cinema, que produz paródias de filmes clássicos com o amigo Earl (RJ Cycler). Diante de seu problema com relacionamentos, Greg é obrigado pela mãe a fazer amizade com uma colega de classe, Rachel (Olivia Cooke), que tem câncer. Greg só não imaginava que Rachel mudaria a sua vida para sempre.

O longa que deve estrear oficialmente logo no início do próximo ano , foi a sensação do último Festival de Sundance, e não é pra menos: de linguagem moderna e afiada, o filme mescla momentos de comédia com momentos ternos e cheios de emoção. É claro que muito do texto parece desconexo , mas é preciso relevar : muitas das piadas devem soar melhor ao universo americano, então o ideal é se concentrar na história central do longa.

É bem verdade que a premissa não tem nada de muito original, mas a maneira como a história é conduzida não deve ser desprezada: o bom humor e a ausência de apelação mediante um tema tão delicado, faz o longa se desviar de alguns possíveis clichês, o que convenhamos, é um acerto e tanto.

Vale Ver !

Nenhum comentário