Adsense Cabeçalho

PiTacO do PapO ! ' Every Secret Thing ' - 2014

NOTA 8.5

Você vai dar o play e num primeiro momento vai achar que o ainda sem título em português 'Every Secret Thing ' é só mais um desses dramas com traços policiais dentre tantos, mas.... pára tudo ! Não é , ah.... não é mesmo ! 


No filme Elizabeth Banks é a Inspetora Nancy Porter que , ainda assombrada por um caso de desaparecimento não solucionado que resultou em um homicídio infantil oito anos atrás, tem novamente em mãos a investigação do sumiço de uma criança. Ronnie (Dakota Fanning) e Alice (Danielle Macdonald), culpadas pelo crime antigo, acabaram de sair do centro de detenção juvenil e são as principais suspeitas. Junto com seu paceiro (Nate Parker), Nancy corre contra o tempo para que a história não se repita.

Nos sites especializados a opinião é dividida, mas a gente não consegue entender o porquê : o filme é inteligente e com uma trama que exala suspense desde os créditos iniciais e como se não bastasse ter uma história intrigante e de certa forma nada previsível (sim, ele surpreende no final ) , o filme tem seu lado dramático muito bem desenvolvido e que ainda aposta nas psicopatias da mente humana para a base de seu roteiro.

Vaidade, vingança .... e em tempo , por mais controverso que isso pareça ser , altruísmo. Mas tudo isso misturado num mesmo personagem , ou até em mais de um hein... tá bom pra você?
Se essa história vai 'pegar' você como 'pegou' a gente não dá pra saber, mas fica aqui nosso convite para mais essa experiência.

Vale Ver !

Nenhum comentário