Adsense Cabeçalho

PiTacO do PapO ! ' Não Sou Louca ' - 2014

NOTA 8.0

O cartaz diz tudo : 'Não Sou Louca' , provável título nacional do longa 'Call me Crazy : A Five Film' não é apenas um filme , é realmente um evento. 

O filme produzido para a tevê é composto por cinco curta-metragens dirigidos e estrelados por atores de sucesso. Cada um é nomeado de acordo com seu personagem principal: Lucy (Brittany Snow), Eddie (Mitch Rouse), Allison (Sofia Vassilieva), Grace (Sarah Hyland) e Maggie (Jennifer Hudson). Através dos cinco curtas são construídas poderosas relações sobre esperança e triunfo que ajudam a criar uma nova compreensão do que acontece quando um ente querido sofre de uma doença mental.



É importante frisar que o longa é dirigido por atores já consagrados que mesmo atrás das câmeras não decepcionam : Laura Dern , Ashley Judd e Bryce Dallas Howard são alguns dos nomes envolvidos nesse drama que apresenta algumas psicopatias através de diversos prismas e situações.
Atores igualmente de peso estrelam: Melissa Leo (que dá show em cena) assim como Brittany Snow e a ótima JHud.

O filme além de ser uma produção bem sucedida, cumpre também seu papel social e é também amplamente didático. Salvo as cenas finais, o filme consegue fugir da romantização e dos vícios do gênero.

Confessamos que não esperávamos muito, mas esse filme superou nossas expectativas. Lógico que qualquer um vai nomear sua história preferida, mas acaba que pelo elo de ligação entre elas , o filme sai ganhando também como um todo .

Vale Ver !

Nenhum comentário