Adsense Cabeçalho

Estreias da Semana ! (18/08/2016)


Hoje tem cineminha ?
Tem , sim Sinhô ! 





O remake do maior épico de todos os tempos entra em cartaz essa semana, mas o menu é farto. Confira as três principais estreias da semana no nosso cardápio ! 


'Ben Hur'  marcou gerações. O filme estrelado por Charlton Heston em 1959 ganhou uma refilmagem em 3D e chega às salas essa semana no Brasil.





Confira a Sinopse: 



O nobre Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu próprio irmão, Messala (Toby Kebbell), partindo, então, em busca de vingança.













James Wan , aclamado diretor do novo cinema de terror,  é o produtor de 'Quando as Luzes se Apagam'.  Vamos ver o que nos preparou dessa vez.








Confira a Sinopse: 



Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.











O drama francês 'Mercuriales' arrancou elogios da crítica especializada,  agora ele estreia no circuito comercial por aqui.  Que tal um filminho francês ?






Confira a Sinopse: 



Lisa (Ana Neborac) é uma garota da Moldávia, que se muda para a periferia de Paris em busca de novas oportunidades profissionais, embora ainda sinta saudades de seu país. A francesa Joane (Phillipine Stindel) gostaria de se tornar dançarina, mas nunca fez aulas de dança. As duas se encontram durante um emprego temporário nas sofisticadas torres empresariais Mercuriales e se tornam grandes amigas. Elas viajam juntas, saem de noite, cuidam da filha pequena de uma amiga e sonham com o futuro.











'Papo de Cinemateca - Porque Cinema e Diversão é com a Gente Mesmo.'

Nenhum comentário